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AVISO DE CONVOCAÇÃO- RECADASTRAMENTO ANUAL

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Aracruz (IPASMA) comunica aos seus aposentados e pensionistas que o recadastramento anual será realizado na sede do Instituto entre os dias 03 a 30 de setembro de 2018 de 12 às 18horas.

São documentos necessários para o recadastramento:

·        RG e CPF;

·        CPF do cônjuge e dependentes (filho até 18 anos);

·        Comprovante de Residência;

·     Laudo médico e comprovante de residência para os segurados que não têm condições de comparecer devido a problemas de saúde;

·     Certidão de vida e residência, feita no cartório, para os segurados que moram em outros Municípios e não podem comparecer no IPASMA neste período;

O recadastramento é obrigatório para manutenção do benefício dos segurados e pensionistas.

R. Ademir Prando Lorenzuti, 146, B. Cohab II, Aracruz/ES

(27) 3256-1092
(27) 3256-3842

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